Página Inicial > Notícias > Campus SJR discute em seminário processos organizacionais

Campus SJR discute em seminário processos organizacionais

O objetivo é analisar as organizações e seu posicionamento em seus processos durante o período de pandemia em diversas áreas: Finanças, Logística, Gestão de Pessoas, Educação e Empreendedorismo. As inscrições são gratuitas.
  • publicado 16/11/2020 18h46
  • última modificação 16/11/2020 18h57

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São José de Ribamar organiza o II Seminário Temático da disciplina Projeto Integrador I do IFMA Campus SJR, com o tema “Reinventando as Organizações”, no período de 16 a 23 de novembro de 2020, com transmissão pelo canal do Campus no YouTube.

O seminário é coordenado pela professora Bruna Elizama Rocha de Melo, com produção dos alunos do 2º e do 4º períodos do Curso Superior em Processos Gerenciais. O evento visa discutir como as organizações se posicionaram em seus processos durante o período de pandemia nas mais diversas áreas, sejam elas na área de Finanças, Logística, Gestão de Pessoas, Educação e Empreendedorismo.

“No cenário atual, percebemos o quão vitais são os conhecimentos de Gestão para construção de uma sociedade mais justa e estruturada. Assim, buscamos por meio deste evento, mostrar a realidade enfrentada pelas empresas e como elas se reinventaram para continuar entregando seus produtos ou serviços à sociedade, mesmo em meio à pandemia”, explica a coordenadora do evento, professora Bruna Elizama Melo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link abaixo:

Confira a programação: